Ampola Nick & Vick Repositor SOS Fios

Resenha: Ampola Nick Vick Repositor SOS Fios

Oi gente, tudo bem?

Os produtos “SOS fios” fazem parte da “Pro-Hair”, uma categoria da Nick Vick Brasil voltada para consumidoras que buscam resultado de salão em seus cabelos.

Essa linha foi desenvolvida para cabelos extremamente fragilizados devido a uma forte exposição ao sol, mar, piscina ou por algum processo químico, proporcionando fios bonitos e saudáveis através de um tratamento de choque e reposição de proteínas, nutrientes e vitaminas essenciais.

Ampola Nick & Vick Repositor SOS Fios

Ampola Nick & Vick Repositor SOS Fios 

Composição:

Em sua fórmula contém queratina, colágeno, elastina, abissínia, quinoa, ômega 3, 6 e 9, arginina e sericina, que juntos prometem ações:
● Nutritivas;
● Antioxidantes;
● Anti UV;
● Protetoras térmica e de agentes externos;
● E antienvelhecimento dos fios.

Composição Ampola Nick & Vick Repositor SOS Fios

Composição Ampola Nick & Vick Repositor SOS Fios

O produto:

A embalagem é bonita, contém 20ml e conta com uma tampa de rosquear, o que proporciona praticidade e possibilidade de utilizar o produto diversas vezes sem maiores dificuldades. O creme é branco e tem um cheiro suave e gostoso.

Modo de uso:

Ao contrário das ampolas tradicionais, a repositor SOS fios deve ser utilizada sem enxágue. Após lavar o cabelo com shampoo e condicionador, apliquei a ampola com o cabelo ainda úmido e
esperei secar. O resultado é um cabelo muito mais fácil de pentear, macio e cheiroso.
Com a aproximação da estação mais quente do ano essa é uma ótima pedida, afinal a ampola conta com proteção UV e ajuda na recuperação fios quando expostos a água do mar ou piscina.
O que mais me agradou foi o fato de ter proteção térmica. Costumo secar o cabelo a noite e acho maravilhoso produtos que já contém essa função embutida.

Preço e onde encontrar:

Toda a linha “SOS fios” tem um preço razoavelmente acessível. A ampola custa aproximadamente R$ 12,00 e você pode comprá-la na lojinha do It’s Cute com a Ikesaki.

Beijos e até a próxima,

Raíne Gonçalves.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta