Presenteie no Dia dos Namorados com Stella Barros Gift

Oi gente linda, tudo bem?

Toda namorada adora ser surpreendida com um presente original. Todo namorado também. Com o Stella Barros Gift a experiência de viajar a dois pode ser embalada para presente do Dia dos Namorados. O Stella Barros Gift, um voucher exclusivo com validade de 18 meses, funciona da seguinte forma: quem presenteia escolhe o valor a ser creditado, respeitando o mínimo de R$ 1 mil, e o presenteado só precisa escolher o destino e a data da viagem.

Foto: Barcodes

Foto: Barcodes

O crédito é vinculado ao CPF do presenteado, que poderá utilizá-lo na compra de pacotes nacionais e internacionais, diárias de hotéis em mais de 600 destinos ao redor do mundo.

A Stella Barros Turismo sugere ainda roteiros especiais para a data em destinos como Nova Iorque, Paris, Polinésia Francesa, Turquia, Tailândia, Lagos Andinos na Argentina e Chile, dentre outros.

O Stella Barros Gift pode ser adquirido na loja conceito ou pelo site www.stellabarrosturismo.com.br.

Stella Barros - Foto: Linkedin

Stella Barros – Foto: Linkedin

Sobre a Stella Barros Turismo

Com mais de 50 anos de experiência, a Stella Barros Turismo é reconhecida por seu atendimento personalizado, viagens tailor made, roteiros diferenciados e segurança na entrega de seus serviços. A agência que mais levou brasileiros para a Disney até hoje, abriu sua loja conceito em uma das icônicas casas do reconhecido arquiteto João Artigas, no Jardim Europa, em São Paulo. O projeto foi concebido para oferecer aos clientes todo o conforto e comodidade de ser atendido por um especialista – que desenvolve cada roteiro de acordo com o perfil e temas de interesse do viajante.

A empresa, que pertence ao Grupo Águia, conta ainda com uma plataforma de e-commerce com serviço exclusivo de concierge, que oferece aos internautas todos os diferenciais de personalização do atendimento presencial.

Quem já quer esse Gift? Eu estou desejando ♥ #ficadicamozão

Beijos e até a próxima.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta