Novex Tudo de Bom - Embelleze

Resenha: Novex tudo de bom da Embelleze

Oi, tudo bem?

Alguém aqui ama qualidade e preço bom? A grande maioria das pessoas adora essa combinação! E é por isso que os cremes hidratantes que prometem praticidade e preço acessível fazem a cabeça até das que são apaixonadas por cuidar das madeixas.

Novex Tudo de Bom é 4 em 1 e ainda é 100% free: sem parabenos, sem sulfato, sem silicone e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Mas não para por aí, a versatilidade não está somente nas formas de uso. Por conter em sua composição aminoácidos, bem como extratos, óleos e manteigas vegetais trata-se de um creme com grande poder de reconstrução, hidratação e nutrição.

Novex Tudo de Bom - Embelleze

Novex Tudo de Bom – Embelleze

 

Composição:

Composição do Novex Tudo de Bom - Embelleze

Composição do Novex Tudo de Bom – Embelleze

O produto:

A embalagem é branca e divertida, a tampa é de rosca e vem com um 1kg de produto. O creme possui textura nem muito cremosa nem aquosa, é branco e o cheiro é suave e gostoso.  O Novex Tudo de Bom é um creme multifuncional que proporciona 4 opções de uso, sendo elas:

Novex Tudo de Bom - Embelleze

Novex Tudo de Bom – Embelleze

Modos de usar:

Pré-Shampoo: Aplique nos cabelos ainda secos Novex Tudo de Bom, enluvando os fios e deixe agir por no mínimo 03 minutos. Em seguida enxágue. Depois lave e condicione.
Minha opinião: o pré-shampoo é um shampoo com maior poder de limpeza. Para essa função eu costumo usar shampoo transparente pois tenho cabelo oleoso. Segui as instruções contidas no pote no entanto não gostei do resultado. Logo no banho senti meu cabelo pesado e isso permaneceu após secar. Essa foi a opção que menos gostei, acho que em cabelos secos pode até ser uma boa alternativa.

Tratamento Condicionante: Depois de lavar os fios com o shampoo de sua preferência, coloque um pouco na palma das mãos e passe em toda extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxágue e finalize como de costume.
Minha opinião: achei uma ótima alternativa! Cumpre bem a função, deixando o cabelo macio, bem selado (baixo ph), cheiroso e fácil de desembaraçar.

Creme de Tratamento Ultraprofundo: Aplique nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir por 15 minutos. Enxágue bem. Finalize como de costume.
Minha opinião: Esse foi de longe o meu método preferido. A textura permite que o creme espalhe bem pelo, sem dificuldades. Segui a especificação de deixar agindo por 15 minutos e logo após o enxágue senti os fios sedosos. Depois de secar foi possível ver o brilho e o cabelo bem alinhado. Apesar de ser extremamente difícil encaixá-lo em uma etapa do cronograma capilar, coloquei na de hidratação, ou seja, tenho usado e amado muito.

Creme de Pentear – Leave-in: Com os cabelos úmidos ou secos aplique Novex Tudo de Bom mecha a mecha desde o comprimento até as pontas, finalizando como de costume.
Minha opinião: Nossa primeira experiência não foi das melhores. Por causa da minha mania de caprichar na quantidade de produto meu cabelo ficou pesado e oleoso. Na segunda vez tomei o cuidado de separar uma pequena quantidade e foi perfeito! Cabelo disciplinado e com menos frizz, principalmente nesses dias mais frios e úmidos em que meu cabelo perde facilmente o formato das ondas e fica todo rebelde.

Antes e Depois Novex Tudo de Bom - Embelleze

Antes e Depois Novex Tudo de Bom – Embelleze

 

O Novex Tudo de Bom é aquele creme que causa desconfiança no início, afinal temos o hábito de adquirir diversos cremes para cada função. Mas depois do primeiro uso você descobre que essa é uma máscara coringa, ideal para qualquer momento, perfeita para testar algumas misturinhas, acrescentar no cronograma capilar, levar em viagens para economizar espaço na mala e no bolso e para se apaixonar.

Preço e onde encontrar:

Levando em consideração suas múltiplas funções de uso e sua qualidade, o preço se torna insignificante! Custa apenas R$ 18,50 e é muito fácil de encontrar em mercados e farmácias. Aliás você pode comprar no e-commerce ou loja física da Ikesaki.

Já testaram esse produto? Qual sua opinião sobre ele? Deixa nos comentários!

Beijos,

Raíne.

Raine Gonçalves nova colaboradora do It's Cute Blog :)

Raíne Gonçalves nova colaboradora do It’s Cute Blog 🙂

Comments

Comentários

Deixe uma resposta