Blindagem de Porcelana – Triskle

Olá minhas lindas!! Que tal conhecer uma linha maravilhosa para proteger os fios de todas as agressões que estamos sujeitas no dia a dia?

Intensive Repair - Blindagem de Porcelana

Intensive Repair – Blindagem de Porcelana

 

Há algumas semanas atrás recebi a linha Intensive Repair Blindagem de Porcelana da Triskle Cosméticos, fiquei muito feliz e curiosa é claro! Nós conhecemos os produtos da marca na Sumire Fashion e desde lá já tinha ficado super interessada na promessa dos resultados.

Quando recebi minha caixinha recheada estudei cada um dos produtos, analisei cada um e testei é claro.

Caixinha Triskle

Caixinha Triskle

 

A linha Blindagem de Porcelana possui um sistema protetor dos fios e promove a selagem das cutículas, é um tratamento instantâneo de alto impacto que hidrata reduz o frizz e cria uma barreira protetora contra novas agressões.

Segue a descrição da embalagem quanto ao Porcelain Complex para que possam entender melhor do que se trata – “Poderoso blend de aminoácidos aliados à combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporcionam um perfeito realinhamento dos fios.

Vamos ao passo a passo…

Shampoo – Não contém sal e é de uma consistência bem firme, isso faz com que o shampoo renda mais. Ele forma uma espuma bem cremosa e limpa bem os cabelos, além disso, percebi que ela não resseca tanto os fios como alguns shampoos.

Shampoo Triskle

Shampoo Triskle

 

Mask – Mascara de hidratação para ser usada depois do shampoo e antes do condicionador. Tem que passar nos fios e deixar agir por apenas 3 minutinhos, eu já senti uma boa diferença e uma maciez delicada. Essa mascara possui filtro solar.

Mask - Triskle

Mask – Nas lojas você encontra em pote de 300g.

 

Conditioner – Condicionador bem suave, não muito espesso, gostei pois não fica empelotando sabem? Como é usado depois da máscara ela dá uma hidratada muito boa nos fios, já penteio meus cachos com os dedos mesmo nesta hora. Ele também possui filtro solar.

Conditioner - Triskle

Conditioner – Triskle

 

Defrizz – Esse creme sem enxague é fantástico! Deixa os fios super alinhados e sem aqueles rebeldes que ficam saltando rs. Eu adorei como os meus cachos ficaram comportados, mas não murchos viu. Ele pode ser ativado pelo calor também e assim sela as cutículas. Mais um pouquinho de filtro solar aqui também, o que é muito bom para a proteção dos fios.

Defrizz - Triskle

Defrizz – Triskle

Efeito Instantâneo em 1 Minuto – Achei muito eficaz, me surpreendeu até. Promove uma mega hidratação nos fios desde a primeira utilização, é usado após o shampoo. Pode ser usado 1 ou 2 vezes por semana dependendo do nível de danos nos cabelos.

Efeito Instantâneo em 1 Minuto

Efeito Instantâneo em 1 Minuto

 

Além de todos os benefícios que os produtos proporcionam, ainda possuem um perfume maravilhoso que fica nos fios por um bom tempo.

Eu adorei conhecer essa linha e meus cachos agradeceram! Como sabem, descolori e tingi meus cabelos recentemente, então senti ainda mais os efeitos da Blindagem de Porcelana. Testem vocês também, é indicado para todos os tipos de cabelo.

 

Espero que tenham gostado, pois eu amei!!

 

Bjoks!!

Comments

Comentários

14 Comments

  • Livia 24 de agosto de 2015 Reply

    nossa, super interessante a proposta dessa linha blindagem de proteger os fios, pq eles sao msm mt agredidos no nosso dia a dia corrido! adorei, vou procurar na perfumaria pra testar com certeza

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Jessica Rosendo
      Jessica Rosendo 26 de agosto de 2015 Reply

      Oi Livia, que bom que gostou!! Testa sim e corre aqui pra contar pra gente, combinado?
      Bjoks!!

  • Mah 24 de agosto de 2015 Reply

    Não conhecia essa linha mas parece ser muito boa! Nunca usei nada dessa marca.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    • Jessica Rosendo
      Jessica Rosendo 26 de agosto de 2015 Reply

      Oi Má!! Pode testar, vai curtir!! Depois conta aqui pra gente!!
      Bjoks!!

  • Dany Bello 24 de agosto de 2015 Reply

    Poxa, vi essa ampola de tratamento em 1 minuto da marca na Sumire, pequei na mão, mas não levei. Se soubesse que era tão boa, teria comprado.
    beijos!
    http://www.espacogattena.blogspot.com

  • Renata 25 de agosto de 2015 Reply

    A linha toda parece muito boa!
    Eu ainda não testei nada da marca mas tô com vontade.
    beijos

  • Nanna Barbieri 25 de agosto de 2015 Reply

    Jéssica, fiquei super curiosa com essa linha e principalmente com o Defrizz! Meu cabelo ultimamente anda com o frizz bem rebelde…
    Não conhecia a marca!
    Beijos

    Blog|Canal

    • Jessica Rosendo
      Jessica Rosendo 26 de agosto de 2015 Reply

      Olá Nanna!! Essa marca é relativamente nova, mas chegou com tudo! O Defrizz é meu preferido dessa linha viu, amei!! Testa e depois conta aqui pra gente!
      Bjoks!!

  • Bárbara Soares 25 de agosto de 2015 Reply

    Nossa quanto produto, não ia lembrar de passar todos hahah
    Acho que meus cachos estão precisando de produtos como esse! Adorei saber que o shampoo não tem sal.
    Obrigada pela dica

    • Jessica Rosendo
      Jessica Rosendo 26 de agosto de 2015 Reply

      Olá Barbara! Tenta usar sim, vai adorar e não vai esquecer com certeza!!rsrs
      Bjoks!!

  • Amarilis 25 de agosto de 2015 Reply

    Oi! Achei lindas as embalagens haha roxo e dourado *-*
    Não tinha ouvido falar dessa linha nem dessa marca ainda, mas vou procurar aqui onde moro, ainda mais depois de vc ter falado que os cachos ficam bonitos e não murchos haha sofro desse mal 🙁
    Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    • Jessica Rosendo
      Jessica Rosendo 26 de agosto de 2015 Reply

      Oi Amarilis!! Não é fácil encontrar um bom creme para os cachos né, mas esse eu realmente adorei! Depois posto foto do meu cabelo para você!
      Bjoks!!

  • Lorena Caribé 25 de agosto de 2015 Reply

    Toda essa linha parece ser ótima !!!
    fiquei curiosa pra conhecer, amei a dica !!!
    sucesso, bjooo

  • Plasticaholic 25 de agosto de 2015 Reply

    Essa marca é nova pra gente! E somos apaixonadas em cheiro que fica no cabelo! Por isso já ganhou 1 ponto. RsrsrsRsrs
    BJus

Deixe uma resposta