Moda Íntima LYCRA para o Verão 2015/16

Oi pessoal, tudo bem?

Em fevereiro a Lycra apresentou as tendências em moda íntima para o verão 2015/16 e fui conferir tudo em primeira mão, para mostrar para vocês.

Conhecemos no evento todas as ações realizadas pela campanha  LYCRA®MOVES YOU™  e revelou todas as novidades para 2015.

O trabalho de apresentar as tendências aos nossos parceiros, desenvolvido há mais de dez anos, é resultado de uma pesquisa global que inspira e norteia a confecção de coleções de lingeries em todo o mundo.
Diz Silvana Eva, Gerente de Moda Íntima da LYCRA

E a primeira que irei mostrar é a Belle Dame, com foco na sensualidade e sofisticação, esta tendência está voltada para mulheres que apreciam cores neutras e clássicas. Ressalta a feminilidade com peças que modelam o corpo da mulher e valorizam as formas. Quando a lingerie é produzida com a tecnologia LYCRA®BEAUTY, ela molda a silhueta ao mesmo tempo em que oferece conforto, maravilhoso né? Que mulher não ama ser sensual e ter conforto ao mesmo tempo?!

Belle Dame Foto: Crismoreira

Belle Dame
Foto: Crismoreira

A segunda é Avant-Garde estampas florais e cores fortes prevalecem nesta tendência em composição com bordados. Amora, roxo, rosa-apagado, azul, verde-esmeralda e creme são tons que estão presentes. Neste verão a renda está super em alta, produzida com fio LYCRA permite que o look seja atrativo, sem que a peça íntima marque a roupa. Apaixonada por todas elas!

Avant-Garde Foto: Crismoreira

Avant-Garde
Foto: Crismoreira

Vamos para a penúltima tendência que é a Olympique ideal para mulheres que gostam de esporte e quer uma peça bonita, mais que proporcione elasticidade e conforto para a prática das atividades físicas. A composição de tons fortes de azul, laranja, rosa-chiclete, cores neons, verde e amarelo com peças de laise e renda é característica desta tendência, que alia moda à performance.

Olympique Foto:Crismoreira

Olympique
Foto:Crismoreira

E a última, não menos importante é a Je t’aime com visual suave e doce, traz cores leves, como tons pastéis, rosa, coral, verde e azul. Lingeries com tecidos leves e sedosos trarão cores delicadas que ressaltam o estilo vintage.  O romântico sempre encanta as mulheres e a LYCRA não poderia deixar de fazer peças confortáveis e bonitas ao mesmo tempo.

Je t’aime Foto:Crismoreira

Je t’aime
Foto:Crismoreira

Gostaram das peças?

Eu amei todas, o evento foi muito legal pois tivemos palestra com a Silvana gerente de moda da LYCRA nos apresentando cada tema e explicando a importância das peças serem feitas com fio LYCRA e pedir a etiqueta vermelha na hora da compra de qualquer peça da marca.

E mais uma novidade legal da marca é que você consegue comprar pelo LYCRA SHOP, uma parceria entre a LYCRA e DAFITI.

Espero que tenha gostado das novidades e fiquem ligados nas minhas redes sociais que posto tudo em tempo real.

Um big beijo e não se esqueçam de pedir a etiqueta vermelha sempre que comprar LYCRA.

Tchauzinho.

PS: Créditos das fotos  Cris Moreira

Comments

Comentários

Deixe uma resposta